Perguntas frequentes

Conheça a resposta a algumas perguntas que podem surgir

Quer ter a sua própria marca de Frutos Secos?

Embalamos os frutos secos para a sua marca própria nos formatos 55g e 200g.
Os frutos secos são naturalmente sem glúten. Os frutos são são glúten e sem contaminação cruzada.
Sim. Vendemos pequenas e grandes quantidades desde 1kg a várias paletes.
A embalagem é em papel kraft ecológico, doypack, com janela transparente e fecho zip. A embalagem fica em pé sem cair.
Não. Os frutos secos são convencionais, natural, em miolo pronto a comer.
Não. O fruto seco é cru e delicioso com todo o sabor natural.
Não. Pode encomendar a quantidade que desejar.
Desde 30 unidades para cada referência.
Conheça a resposta a algumas perguntas que podem surgir

Como fazer um pedido de encomenda?

Se vai abrir uma loja de comércio necessitamos de alguns documentos que comprovem que é um empresário em nome individual ou sociedade comercial.
Não. Vendemos apenas a comerciantes seja empresário em nome individual ou sociedade comercial.
O pagamento é a pronto e antecipado. As condições de pagamento podem variar de acordo com o seu perfil de cliente. Consulte-nos para saber quais as condições.
Sim, em cada pedido de encomenda acresce portes de envio. Consulte-nos para outras condições.
Não. No entanto para determinadas quantidades podemos analisar essa possibilidade caso a caso.
O pagamento é efetuado por transferência bancária.
O pedido de encomenda é efetuado por email.
Sim, pode efetuar o pagamento por transferência bancária para a nossa conta em Inglaterra.
Conheça a resposta a algumas perguntas que podem surgir

Envio e entrega de mercadoria

Não. No entanto para determinadas quantidades podemos analisar essa possibilidade caso a caso.
Portes grátis para encomendas de peso superior a 18kg e inferior a 25kg.
O custo depende do peso total da mercadoria e das variações no preço do combustivel. Cada cliente é informado antes de finalizar a encomenda.
Não. Enviamos apenas de segunda-feira a quinta-feira.
Não. O cliente deve verificar atempadamente a rotura de stock e fazer a encomenda.
Normalmente após confirmar o pagamento a encomenda chega em 24 horas.
Sim. A transportadora face a um volume elevado de trabalho pode originar atrasos na entrega.
Não. A transportadora entrega apenas de segunda a sexta-feira.
Não. A transportadora não entrega nos feriados nacionais, feriado local e fim de semana.